Novidades > Karita Calçados

OUTUBRO ROSA KARITA. Prevenir é emponderar-se.

A Karita acredita que a prevenção também é um jeito de empoderar-se. Desenvolvemos e apoiamos diversas ações durante o Outubro Rosa para orientar e alertar as mulheres sobre a importância de se cuidarem.

.

Uma delas é a do grupo Pérolas de Minas, formado por mulheres que vencerem a luta contra o câncer de mama. Batalhadoras, elas criaram um grupo para incentivar pacientes em tratamento contra a doença. Elas presenteiam todas elas com uma pulseira, que carrega a história inspiradora de cada uma das integrantes que se curaram. Orgulhamos muito de poder contribuir com a doação de materiais para a criação dessas pulseiras.

No dia 25 de outubro, fomos convidados pela Letícia Melo, do blog Vida Pós Parto, para o Bate-Papo #SEMMIMIMI com prevenção, superação e autoestima. Realizado no camarote Espaço Vida, no Mineirão, o evento recebeu atividades educativas ligadas à prevenção do câncer de mama: palestras e bate-papos com especialistas, além de diversas atividades esportivas. A Karita colaborou com presentes especiais para as convidadas.

Relacionamento com influenciadoras digitais

Convidamos também as principais influenciadoras digitais de Belo Horizonte - Cris Guerra (Hoje Vou Assim), Letícia Melo (Vida Pós Parto), Carla Sidônio (Trem Chique) e Lu Ferreira (Chata de Galocha) - a compartilharem com suas seguidoras a importância de fazer o autoexame regularmente. Enviamos um kit com um sapato e um cartão ressaltando que assumir o controle contra a doença está em nossas mãos. Todas elas compartilharam em suas redes sociais, ampliando ainda mais o alcance dessa mensagem.

O mês mudou e a cor também, mas o legado do Outubro Rosa é pra sempre: prevenir é o melhor jeito de lutar.